Com o IPBX VIRTUAL você atende de qualquer local ou dispositivo, com gravações e ramais ilimitados e muito mais!
O IPBX Virtual da Telein é uma solução moderna de telefonia em nuvem que dispensa a compra de equipamentos físicos. Ele permite que sua empresa gerencie chamadas, ramais e comunicações de forma escalável e integrada, usando apenas a internet. Com o IPBX Virtual, é possível conectar sua equipe de qualquer lugar, com funcionalidades avançadas e uma interface simples e intuitiva.
Consultoria especializada em automações para vender mais.
Nosso sistema opera 100% em nuvem, integrando dispositivos como smartphones, notebooks, tablets e telefones IP. Basta acessar nosso aplicativo ou interface web para configurar ramais, URAs e filas de atendimento. As chamadas são feitas e recebidas como se você estivesse em um escritório tradicional, mas com a flexibilidade de atender clientes de qualquer lugar do Brasil.
Tenha um número fixo do seu DDD ou de qualquer DDD desejado, mesmo que distante da sua cidade.
Ao receber uma chamada seu cliente pode ver seu número ou um número aleatório do mesmo DDD dele, facilitando o atendimento da chamada.
Acompanhe tudo através de uma interface Web fácil e amigável, disponível 24 horas por dia em nuvem.
Receba sempre por e-mail caso uma chamada tenha sido perdida e saiba quando um cliente não conseguiu contato com sua empresa.
Saiba exatamente quanto vai gastar e tenha total controle do seu consumo.
Configuração dos dias e horários de atendimento, podendo configurar um áudio informando o horário de atendimento caso esteja fora.
Possua ramais em sua empresa, transfira, realize e receba chamadas internas e externas e tenha tudo gravado e registrado em nuvem.
Atendimento automatizado através de secretária virtual que atende e distribui as chamadas nos setores
Divida sua equipe por grupos de setores e direcione as chamadas de forma assertiva fazendo o seu cliente falar com a pessoa certa!
Registro completo de todas as ligações realizadas e recebidas dando muito mais controle e segurança.
Todas as chamadas são gravadas e ficam disponíveis em nuvem durante o período de 3 meses e podem ser baixadas a qualquer momento para conferencia.
Adicione um botão a seu site que permite que o seu cliente receba automaticamente uma ligação da sua central.
O IPBX Virtual é um sistema de telefonia em nuvem que permite gerenciar chamadas, ramais e comunicações sem a necessidade de equipamentos físicos. Ele oferece funcionalidades avançadas, como gravação de chamadas, URA automatizada e integração com dispositivos móveis.
O IPBX Virtual da Telein funciona 100% em nuvem. Ele utiliza a internet para conectar sua equipe, permitindo chamadas e atendimentos por meio de smartphones, notebooks, tablets e telefones IP. A configuração é feita através de uma interface web intuitiva.
Sim, o IPBX Virtual da Telein utiliza tecnologias de ponta para garantir a segurança das comunicações. Além disso, as chamadas gravadas são armazenadas em nuvem de forma segura por até 3 meses.
Sim, o IPBX Virtual permite conectar equipes de diferentes localidades geográficas, como escritórios, home office e filiais, em um único sistema integrado.
Não, o IPBX Virtual da Telein dispensa a compra de equipamentos físicos. Você pode utilizá-lo em dispositivos que já possui, como smartphones, tablets e notebooks.
Sim, é possível adquirir números fixos de qualquer DDD do Brasil. Você também pode usar números 0800 para atender clientes de todo o país.
Sim, a Telein oferece portabilidade gratuita para números fixos. Assim, você mantém o número da sua empresa ao migrar para o IPBX Virtual.
Os principais recursos incluem:
Os planos da Telein começam a partir de R$79,90/mês, com opções para diferentes tamanhos de empresas. Não há fidelidade, e você pode ajustar o plano conforme sua necessidade.
O PABX físico exige a compra de equipamentos e instalação local, enquanto o IPBX Virtual funciona na nuvem. Isso reduz custos, oferece maior flexibilidade e facilita a integração de equipes remotas.
Você pode contratar o IPBX Virtual entrando em contato pelo telefone 0800 609 9350 ou pelo e-mail contato@telein.com.br. Também é possível solicitar um teste gratuito pelo site.