Com o Consulta Operadora você identifica a operadora atual de qualquer número e direciona para sua rota de menor custo!
Consultoria especializada em automações para vender mais.
Consulta Operadora é um sistema automático que identifica a operadora do número de destino, seja fixo ou móvel. A consulta é enviada da sua Central via Integração pelo sistema Consulta Operadora, que manda a resposta para você com a operadora do número solicitado. Assim, você pode efetuar a chamada pelo chip de mesma operadora do número discado. Fazendo assim chamadas ON-NET.
Disponibilizamos 300 consultas totalmente gratuitas pós-cadastro para você testar nosso sistema e comprovar sua funcionalidade.
Assim é possível balancear carga e selecionar servidores de acordo com sua demanda, garantindo alta disponibilidade de entrega.
Criando novas chaves de acesso no seu centro de custo, é possível revendê-las.
Garantindo a qualidade da consulta, é enviado uma mensagem de segurança caso o cliente esteja fazendo mais de 5 mil consultas por hora no servidor online.
Tenha controle de suas revendas com nosso Painel de Revenda. Simples, eficaz e inteligente. Para ter acesso, basta fazer o cadastro gratuito conosco:
Você pode escolher o vencimento de seu boleto, além de escolher a melhor data para receber em pdf via email. Faça já o seu cadastro:
A base mais segura do Brasil é atualizada diariamente, garantindo a qualidade da entrega.
Seja atendido via 0800 por todos os setores da nossa empresa. Nossa equipe de suporte estará à disposição. No caso de contato comercial, se todos os nossos vendedores estiverem ocupados, tente novamente!
Em cerca de 5 minutos após o cadastro, o serviço já está habilitado para uso.
Disponibilizamos diversos tipos de integração para o mercado.
Após o pagamento da taxa de adesão, nós oferecemos mais 2.000 consultas gratuitas.
Disponibilizamos para nossos clientes a funcionalidade de consultar em alta disponibilidade em nossos 3 servidores redundantes. Saiba como aplicar
Recurso que permite o envio do histórico de ligações para nossa plataforma (Área Cliente) e ela irá responder com percentual de ligações e total de minutos falados para cada operadora celular.
Via URL ou TXT